terça-feira, 30 de junho de 2009

Solidão




Espera.. não va ainda
Há tanto que eu quero lhe dizer...
Espera, ateh que o dia amanheça..
não ha nada que eu possa mais querer..
ME sinto soh, como nunca senti antes...
Como o nada e o tudo ao mesmo tempo...
Estou confuso, cheio de misterio...
Não quero me esquecer do que mais quero sentir..
Tenho medo, tenho fome...
quero viver, quero sonhar...
Seguir em meu caminho dedilhando sonhos..
Seguir meu destino, sentir que não estou sozinho...
Eu sei que estás ai, ainda que não possas me ouvir..
Sei que caminhas ao meu lado, ainda que não estejas aqui..

Ah, como eu queria poder acordar deste pesadelo...
Como eu queria poder abraçar, quem quer que seja...
Ah, como eu queria poder falar e me sentir ouvido...
Como eu queria afagar esta angustia e me sentir vivido..
Ah, como eu queria

Desculpe, desculpe tanta lamentação....
Desculpe cada lamentação...
o Desespero desta inquietação...
Desta minha alma infantil e cheia de ambição...
Desculpe tudo isso, ainda não sei me segurar sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário