terça-feira, 16 de junho de 2009

more than words



Então, isso não acontece com freqüência... normalmente....
Isso porque, eu queria fazer tanta coisa e não fazia nada.
Não é tão simples ser diferente, nem tentar ser o que se é sem parecer ser o que não se quer deixar ser.
Acabei deixando por desejar pra mim e para aqueles a minha volta.
Nada fiz, como nada sei, e tudo que eu mais queria era revelar tudo o que eu guardo no peito.
Não querer fingir, não querer temer, querer-te como tudo o mais e sempre mais...
Nos tormentos da incerteza.... da incapacidade de te encontrar e saber se te queres minha...
Vós filha da Terra, perola da vida, Deusa dos sonhos, somente vós preenche meus dias e devolve-me a luz...
De toda minh’alma nada quero senão ter-te ao meu lado e em mim...
Abra meus olhos e diga que me queres...
Assim fecharei os teus e mostrarei a ti que dos lábios sei mais do que palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário