sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Nada acontece por acaso...

Estranho como as coisas acontecem de uma forma inesperada mas que ao mesmo tempo se encaixa, aos poucos com a nova dinamica da vida..

Lembro-me que na semana passada estava loucamente confuso, pois finalmente consegui ser transferido para o local onde eu sempre quiz trabalhar, porém a minha carga horaria passaria a dominar todo o tempo que tinha disponivel para ver minha amada, e confesso, tive medo de não saber o que fazer, exatamente por não saber se sobreviveriamos a mais esta barreira, pois quase não nos vemos( ta isso eh mentira, nos vemos dia sim e dia não).

Estava confuso, pois havia muita felicidade pra mim em trabalhar com pessoas de quem eu gosto, e ainda mais, num local onde eu lucro mais e eh mais perto de meu lar.

Esta semana algo me surpreendeu, minha amada tambm consaeguiu um emprego que é perto da minha casa, num horario em que eu consigo encontra-la. Isso eh muito bom, nada me deixa mais feliz do que saber que poderemos nos encontrar, e mais do que antes!rsrs

Como a vida eh uma comedia... quase discutimos exatamente pela carencia que se revelaria, e agora descobrimos que teremos ainda mais tmpo para nós... Como a vida da voltas. e mais que isso, a cada dia descubro que amo mais esta minha amada...
Cmo poderia me queixar da vida se hoje sou um dos homens mais felizes do mundo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário