segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Confissões de um apaixonado..

É tão estranho quando o tempo passa e nda passa..
e é tão estranho depois de tanto tempo gostar tanto de alguem como se mais nda bastasse..



Pergunto-me se realmente houve amor antes deste breve encontro
Pergunto-me se tudo pelo o que passei foi soh para encontrar-te
Cada segundo, minuto, eh quse eterno sem sua presença..
Gostaria de mostrar-te o quanto me fazes feliz;
O quanto minha vida necessita de sua simples essencia..

Como posso eu, bravo guerreiro, entregar-me tão indefeso?
Como posso eu, aqui tão aberto, necessitar tanto de ti, senhorita?
E como se não bastasse, feliz sou, entregue em teus braços, a teus agrados;
De nada sei senão da grande magnitude deste amor.

Consumistes-me tão rapidamente que hoje ja nem sei viver sem ti,
Oh, clara dama.. agora entendo o porque de tão ardua busca..
Agora sei porque aguardei tanto em sua procura
E nos vastos anos que me restam quero entregar-me em teus afagos;
Quero ser teu e mesmo que me negues algum dia o casamento;

Hei de buscar tua felicidade, nossa felicidade...
POis, somente com tua felicidade estaria a minha completa,
E nada mais poderia eu querer, desejar ou tomar por ambição;
Mesmo em minhas orações, os pedidos são pra ti;
Que tenhas divinas vitórias, e que mantenhas tão belo sorriso no rosto.

Um dia hei de cavalgar, contigo a garupa...
Num belo cavalo, branco como a neve, correremos o campo..
Vós serás carregada ao colo quando entrarmos em meu castelo..
Ao amanhecer acordaremos abraçados apreciando o amanhecer,
E ao anoitecer sentaremos à varanda contemplando o luar..

Ah minha donzela...
Ainda sinto teu perfume em minhas vestes..
E mergulho-me neste oceano de saudade,
Nas lembraças dos belos momentos que passamos juntos...
Aqueles singelos momentos que durariam toda a eternidade..

Finalizando toda esta minha incessante amabilidade nda mais tenho a dizer, senão que mais puro é este meu amor que dura, consome e engrandece a cada respiração.
T amo cada vez mais e da vida és meu melhor apego.. hoje ja nem temo dizer que és o amor da minha vida..
T amo Suzy esta é a mais pura verdade
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário